segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tartaruga

Eu sou uma tartaruga intelectual
correndo contra seu trem bala !!!

Vou em Frente

Vou Em Frente

eu não sei onde eu tô indo
e nem se vou chegar
mas eu corro pra praia
conversando e dirigindo
pra lugar nenhum
por mais que a chuva venha
sempre tem um céu azul
mas vou em frente
se eu cheguei até aqui...........
eu não vou desistir.
e o que quer que aconteça..................................
nunca cresça................e não se esqueça de guardar....................o amor no seu peito................a lembrança do tempo.....a humildade na mão................e os amigos no seu coração..........eu sentado no meu quarto..............tentando me lembrar........que nada é pra sempre.........e ouvindo o som bem alto.......cansado de chorar....por mais que a noite caia.....eu ainda vou poder sonhar....pra sempre................se eu cheguei até aqui.....eu não vou desistir.......e o que quer que aconteça.......nunca cresça...........e não se esqueça de guardar.......o amor no seu peito.........a lembrança do tempo..........a humildade na mão.........e os amigos no seu coraçao !!!
Corro à frente dos cansados, exaustos, insatisfeitos, rancorosos, impuros...
Impuros até de receber um Dom.
Dom meu que procuro; única busca concreta do que quero......................Os fortes, não se deixam levar por letras esquisitas que mesmos sem os fracos entenderem se deixam levar pelo som melancólico.
"Melhor é o homem paciente do que o querreiro, mais vale controlar o seu espírito do que conquistar uma cidade"

Pequena Folha

Tu eras também uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo,
até que as tuas raízes
atravessaram o meu peito,
se uniram aos fios do meu sangue,
falaram pela minha boca,
floresceram comigo

Vamos Reorganizar

Vamos reorganizar
eu queria que você fosse um estranho a quem eu pudesse
me desligar
Diga que nós concordamos e então nunca mudamos
Amacíe um pouco até que nós todos apenas nos
entendamos
Mas aquilo é indiferença
Encontre um outro amigo e o descarte
enquanto você perde o argumento em um bonde
pendurado em cima como o abismo que vem no meio !!!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Grande Virada !!!!!!!!

Mas como é que a gente dá uma virada na vida mesmo, das boas?

Bem, primeiro a gente fica incomodado, sente um certo incômodo. É o sapato apertado no pé. Aí, chega uma hora, você não agüenta mais e tira o sapato...

Mas aí vem a coisa: você precisa continuar caminhando. Só aliviar a pressão dá um sossego; mas não resolve. Então, a grande virada a gente não dá de uma hora para a outra. A grande virada é o reconhecimento de que precisamos mudar e começamos a mudar.

Pode levar muito tempo... mas a gente começa virando a vida, todo dia... Vira um pouquinho... Começa... Um dia engata e aí a gente percebe que virou a vida de verdade. Mas isso já começou lá atrás. As grandes viradas começam quando a gente decide mudar... Depois a gente pede ajuda, pois não conseguimos fazer isso sozinhos.Pra virar a vida precisamos mudar os nossos relacionamentos. Andar com gente nova e diferente... Esse convívio nos fará dar grandes viradas... Mas saiba escolher... Isso serve para o bem ou para o mal: vire-se no bem!