segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vamos Reorganizar

Vamos reorganizar
eu queria que você fosse um estranho a quem eu pudesse
me desligar
Diga que nós concordamos e então nunca mudamos
Amacíe um pouco até que nós todos apenas nos
entendamos
Mas aquilo é indiferença
Encontre um outro amigo e o descarte
enquanto você perde o argumento em um bonde
pendurado em cima como o abismo que vem no meio !!!!

Nenhum comentário: